IMG-20181020-WA0017.jpg

Sessões de Rebirthing

Uma sessão de Rebirthing pode ser uma experiência mais ou menos intensa, depende de muitos fatores. Depende principalmente da disposição de quem respira e do que a pessoa necessita que seja integrado. Não existe certo ou errado neste processo, cada pessoa tem o seu corpo, a sua mente, tem sua própria sabedoria e a respiração apenas dá suporte para o fluxo das informações. Cada experiência é única.

O propósito deste trabalho terapêutico é proporcionar uma aprendizagem de reaprender a respirar através da sua própria respiração, tornando-a cada vez mais plena, fluída e relaxada.

As sensações mais frequentemente relatadas durante uma sessão de Rebirthing são: dormência, formigueiro, tensão ou relaxamento profundo, contato com memórias, emoções e sentimentos; reavivar da perceção, expansão da consciência e sentimentos de amor e gratidão. Após a sessão são comuns as sensações de relaxamento, serenidade emocional, mais presença, leveza e respiração mais solta.

As sessões são sempre feitas num registo individual com o apoio e orientação de um Renascedor Profissional. A sua duração é variável, podendo uma sessão ir até às duas horas, tempo necessário para o processo decorrer e, no final, efetuar-se a integração de tudo o que se passou. A pessoa só termina a sessão quando estiver capaz de prosseguir com as suas atividades.

Através da realização de um ciclo de 10 sessões de respirações guiada por um Renascedor qualificado, onde a pessoa corrige os seus bloqueios e desvios de respiração, permite que futuramente esteja apta para respirar de forma automática, realizando o seu processo em auto-cura.

NR_4.jpg
O nosso renascedor
Nuno
Ribeirinha

"Apaixonado por Pessoas"

Psicologia, Mindfulness, PNL, Coaching, Hipnoterapia e Rebirthing.

Sessões terapêuticas
Rebirthing
Chaves
O. Azeméis
Porto